sábado, 12 de março de 2011

Branca de neve dos tempos modernos.

        Há bué de time ago vivia num castelo bueda grande uma garina que por ter uma cor mórbida se chamava Branca de Neve.
        A mocinha cresceu toda happy mas um dia o seu pai arranjo uma trama dos diabos ao dividir o ninho com uma chavala bué de convencida e psicótica.
        Quando chegou a altura da moça branca largar a barbie e o ken, tornou-se numa gaja podre de boa. A sua madrasta psicótica fazia questão de perguntar todos os dias a um espelho, bueda feio por sinal, quem era a maior gatinha do sitio. Então dizia: "Ma friend , ma friend, quem é a gostosona daqui?" E o cromo do espelho, que por ser espelho não tinha olhos na cara, respondia: "é você, é você".
        Day after day, a dama ouvia sempre a mesma resposta mas o espelho um dia teve a infeliz ideia de a contrariar e dizer: " Nigga branca ser a mais gostosa do sitio". A dama ao ouvir aquela cena fica a bater mal do sistema e mandou logo um mail a elmatador@estripar.com a encomendar um servicinho: acabar com a raça da gostosa branca.
        El Matador convida a gostosa branca para entrar na sua pão de forma e ela marota como era, entrou logo. El Matador levou a chavala para a floresta e sacou do bolso a sua potente flecha de 50 cm mas teve um azar do caraças porque a moça virou-se derrepente e, a sua última flecha ficou presa ao silicone da garina.
        Esperta como era, a neves, topou logo a cena toda e enfiou-se na pão de forma em direcção a lado nenhum.
        Horas depois num beco sem saída, encontra uma casa altamente equipada com equipamentos altamente tecnológicos. Os habitantes da casa, que por acaso eram de metro e vinte e trabalhavam na NASA, ao chegarem e ao verem aquela gostosa nas suas camas até foram à lua.
        Por esta altura da história, a má da fita já devia ter esticado o pernil mas não, continuava nos seus aposentos e, como já se fazia tarde, pergunta ao espelho: "Ma friend, ma friend, quem é a gostosa daqui?" ; Resposta: " Gostosa branca continua a ser a mais apetecível".
       Como devem imaginar, esta resposta encheu a dama de alta fúria e agora podia dizer a quantidade de merda que a psicótica fez para acabar com a raça da branca mas avancemos para o tiro certeiro.
        Então, bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla.
        A badwoman teve aulas de bruxaria e envenenou o vibrador de branca de neve, largando-o em frente da casa dos simpsons (??) há desculpem, não é esta a história, a casa dos anões.
        A maluca da gostosa branca ficou doida ao ver aquele instrumento por alí perdido e, como tinha saudades daquela coisa grande e vibrante deu-lhe logo uso; asneira do caraças, o veneno subiu-lhe pelo útero e ... morreu ? Não, caiu só no chão.
        Os homens canitos ficaram logo todos assustados e ligaram para os serviços take away porque o pânico dá-lhe uma gana do caraças.
        Nisto passou por ali um doctor todo cheio de pastel que ao ver a branca ali esticada no chão com o instrumento no sitio indicado para o efeito teve uma tesão do caraças; saca uma pinça da sua mala super profissional e arranca dali o instrumento.
        A garina acorda e foi LOVE, LOVE, LOVE , LOVE, LOVE, LOVE, pronto vá, viveram bueda felizes até à morte dolorosa.
        FIM.

        PS: A psicótica desistiu e entregou-se aos encantos do espelho e adivinhem, conseguiu ser a mais gostosa da Espelhagonia ;D


Dáni

4 comentários: