sábado, 19 de março de 2011

Isto é assim, mas um dia não hade ser melhor.

                Epa, isto hoje foi um grande problema, a minha parte mentalmente hilariante está em crise e já não sabia que dizer. Um amigo sugeriu falar de temas actuais tais como FMI, eleições no Sporting, PEC 4; então, resolvi fazer uma compilação de assuntos e olhem foi esta coisa o resultado:
                Podia começar aqui a falar do Sporting, caso não tivesse eu uma grande paixão pelo clube, mas pronto, que estamos na ruína é um facto. Andaram a esbanjar jogadores e agora estão à rasca. Eleições ? Eu diria que seria melhor realizar castings, apostar em gente nova com vontade de trabalhar, só assim se poderia conseguir alguma coisa. Se retirassem 500euros do ordenado de cada um dos homens cada vez que há mais uma derrota, haviam de ver se eles não abriam os olhos, 500 euros não lhes faz diferença nenhuma mas agarrados como são seria logo um drama. Opa mexam-se, tomem medidas.
                Mexer e tomar medidas, faz lembrar Portugal. Andam os políticos a coçar colhões ao sol enquanto o país está a andar como uma lesma. Opa tragam o FMI para cá, agora que os camionistas já desistiram da paralisação, aproveitem. Se existe uma organização que assegura o bom funcionamento do sistema financeiro mundial, qual é a dúvida? O azar é que não há ninguém numa hierarquia superior que possa despedir aquelas merdas ambulantes a que chamam políticos. Andam todos a pastar, ao menos, aqui sim, façam eleições novamente mas, desta vez candidatem-se a reis, precisamos de voltar à monarquia, de certeza que se tivessem havido sucessivos Afonsos Henriques a palavra crise ainda não existia no dicionário Português!
                Um conselho: Ouçam música, desliguem as televisões! Uma pessoa tem tanto com que se preocupar, não passem a vida a ver e ouvir merda desta, há que desligar e curtir que mais uma vez é o que a malta precisa.
                PS: Não se assustem, eu não sou sempre assim, quando Portugal me deixar, prometo que falo de crianças a brincar no jardim cheio de flores e passarinhos.

Dedicação e Agradecimento a Pedro Veloso ;D

4 comentários: