segunda-feira, 21 de março de 2011

Se sonho, acredito.

                Nasces, frágil, não sabes nada da vida; normalmente tens uma infância despreocupada, brincas e diverte-te. Sem dares conta ou importância, cresces e vês-te no meio de um novo mundo, meio desconhecido e assustador. Ficas perante várias situações estranhas e vês-te obrigado a tomar decisões. Depois vêm os sonhos, os objectivos de vida; agarras-te a eles com toda a força, lutas, se for preciso, uma vida inteira e, por vezes, ao primeiro obstáculo, desistes.
                Porquê ?
                Normalmente o que as pessoas mais desejam é felicidade, então, porquê desistir ?
Os teus sonhos, são a tua felicidade e é isso que as pessoas normalmente desejam, ser felizes.  Então, não desistas ao primeiro deslize; obstáculos vais ter a vida toda, oportunidades só tens uma e é a que dás a ti próprio.
Realiza os teus sonhos mesmo que pareçam impossíveis, no fim tudo vai valer a pena se puderes dizer: Estou Feliz!

6 comentários:

  1. Dani adoro, adoro, adoro e não podia concordar mais, temos que dar oportunidades a nós próprios e encontrar o sentido da vida!

    ResponderEliminar
  2. São palavras como essas que te destingem, dizer sim quanto todos dizem que não, palavras que me fazem dizer hoje ESTOU FELIZ e devo isto em parte a ti. PORQUÊ?! essa mítica pergunta que nunca nos vai largar ao longo da vida... és Grande :b Sonha luta nao desistas e nunca deixes de escrever os teus pensamentos <3

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo brutal! Adoro :D

    ResponderEliminar