domingo, 27 de março de 2011

[ Take a Break ]

                E estou aqui à espera nem sei bem de quê. Aliás nem faço ideia porque é que vim escrever, mas desde que perdi uma parte grande da minha vida sinto essa enorme necessidade. Eu acho que escrevo na esperança de me libertar deste misto de sentimentos que me consomem, mas não os consigo descrever em palavras por isso ser inútil eu ter aberto este documento Word e meter-me a escrever como se não tivesse mais nada para fazer, que realmente não tenho mas dormir seria uma boa opção.
                Apetece-me fechar os olhos e dormir um dia todo, sabendo que mesmo assim não posso, pois logo hoje é o dia mais curto do ano, daqui bocado à uma hora já são duas, realmente há coisas fantásticas. Tão fantástico seria se eu aprendesse a viver neste mundo, nesta vida que é a minha. Impressionante é que o facto de saber que só tenho uma vida não me cativa e em momentos como este não me dá sequer um bocadinho de vontade de a aproveitar, prefiro ficar aqui a escrever e a lamentar-me da minha enorme estupidez que ninguém percebe nem mesmo eu.
                Agora que já não sei que dizer mais para além de me insultar sinto-me sei lá como, que raio de dia minha gente. Mais ridículo ainda é que vou publicar isto como se alguém se interessasse por ler esta grande porcaria que nem eu sei porque a escrevi.

"The world will be better tomorrow" ;)

2 comentários: