sábado, 30 de abril de 2011

Caro leitor, sente-se e beba um cházinho.


Publicidade enganosa, sabes de certeza do que estou a falar; mas publicidade confusa já não percebo, o objectivo da publicidade não é esclarecer a todos os pontos o cliente de que aquele produto é o melhor a comprar? Pode ser uma valente porcaria, que é o que acontece na maioria dos casos, mas pronto, o anúncio é bem feito, o slogan elucidativo e a pessoa lá compra.
Isto tudo porque no outro dia fui a casa da minha prima ela estava a fazer chá para a celulite, eu, como qualquer mulher pensei: “ah que bom, um chá para combate à celulite”. Tudo muito lindo até pegar na caixa que se limitava a dizer “Celulite”, achei logo uma incompetência de tal tamanho, deveria dizer “Não à Celulite” ou qualquer coisa assim do género mas não, “Celulite” era mais rápido de escrever e tudo, pronto ficou assim. Como sabem, as saquetas de chás têm um bocadinho de papel por onde se pega para fazer a molha; pior ainda quando olho para aquilo e diz: “100% Celulite”. Mas o que é isto?
Estou seriamente confusa, tudo indica que seja um chá para criar celulite mas alguém iria comprar um produto com esse objectivo? Não percebo.

5 comentários: