quinta-feira, 21 de abril de 2011

Complicado

  
                Há uma coisa que eu não percebo, estão a pensar: “se fosse só uma, também não sabes nada”, se calhar é verdade, mas é a minha ignorância que faz de mim um ser raro com capacidade suficiente para escrever coisas destas que vocês insistem em ler e eu gosto muito que o façam :D por isso vou continuar (:
                Mas vá, eu não percebo mas tudo bem que é complicado, o relógio. Porque é que até às horas e meia, a malta diz sempre, por exemplo: “há são 10 e 20” ou “ são 5 e 5”, estão-me a perceber não estão? Depois passa das e meia e a malta complica a cena trocando o “são 10 e 45” pelo são “11 menos um quarto”, por exemplo. Porquê? Será que por demorar menos a contar o tempo que ainda falta para a hora seguinte do que o que já passou a mais que a hora exacta. Será?
                E aproveitando o facto de ter ido hoje ao dentista, atiro para o ar outra questão: Porque é que o dentista tem que contar piadas quando estamos ali com a boca aberta e não podemos rir?
                Nunca se perguntaram porque é que eu tenho assim uma mente perturbada? Eu cheguei à conclusão que deve ser dos bonecos, é que isto começou desde criança e os bonecos arruínam a vida de qualquer puto. Então imaginem eu, que nasci em Novembro; ou seja, na altura do meu aniversário já passava aquelas publicidades maradas do natal, eu devia passar horas em frente à tv a escolher qual  queria primeiro, aquele que trazia mais tralha atrás certamente. A coisa até corria bem, até abrir a caixa. Depois as grandes expectativas não passavam disso; porquê? Nunca ninguém lê as letras pequenas que dizem: acessórios não incluídos. Quando for eu a fazer publicidade, a televisão nunca mais vai ser a mesma! Pergunta lá: “Porquê?”; Fácil, daqui a 6 anos já deve estar velhota e não funciona :D Agora a sério, vou mesmo tentar mudar isso porque uma pessoa perturbada ainda se aguenta, se afecta mais alguém, já é complicado.
                Cresci frustrada e mantenho-me frustrada, sim eu sei que devia ter evoluído mas quando me lembrei disso já era tarde e tive que ir dormir, lamento.

5 comentários: