segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hi Face


                O facebook revolucionou por completo vidas, pessoas como a minha professora de História do 9ºano, por exemplo. Qual não foi o meu espanto quando vi o facebook da senhora que na altura tratava os computadores por “bichos” e fazia questão de não lhes tocar. É de facto impressionante como quase toda a gente tem facebook.  Mas porque é que o hi5 não fez este furou todo que o facebook está a fazer?
                Eu confesso, adorava o hi5, fui muito feliz com aquela super invenção mas, a coisa evoluiu e o hi5 ficou completamente out.
                Creio que ele não ficou tão frustrado como eu, mas deve ter ficado, tal como o LOL bastante chateado. Qual era a necessidade? Tudo bem que não havia o “gosto disto” e o chat mas a malta falava axim e eramux tdx mto flizex.
                Ainda pensei acusar o facebook de plágio mas daqui a uns tempos já existe outra rede social substituta e, da maneira que Portugal é atrasado ao nível de justiça, nessa altura ainda nem o caso terá sido levado a tribunal, por isso, malta frustrada como eu, não vale a pena. Até nos estamos a habituar à cena do cara livro mas quando tivermos mesmo no auge daquilo vão inventar algo como o Hibook ou o face5, porque irá ser mais interessante? Não, é igual mas as pessoas têm que enriquecer de alguma maneira.
P.S.: Não falo no Farmville porque com certeza iria ferir muitas mentes perturbadas .

2 comentários: