sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mentalmente Hilariante

                    Porque é que toda a gente acha que eu sou louca? Nota-se assim tanto?
                Estava a minha prima a cantar uma música toda aldrabada que alguém com grande capacidade produtiva inventou, ao que a minha tia diz: “Isso são coisas da Dáni”. Não sei se é um elogio mas suponho que sim. Não me chamem Louca , chamem-me mentalmente hilariante que eu gosto disso xD
                Se eu fosse louca começava agora aqui a divagar a dizer coisas sem nexo e a implicar com este mundo que devia ser outro. Após lerem todos os textos (se é que lhes posso chamar isso) publicados, atrevem-se a dizer que alguma vez disse alguma coisa sem nexo? Alguma vez fiz piada com o que não tinha a mínima graça? Alguma vez ofendi mentes baralhadas? Pois claro que não e sendo assim não me chamem Louca que eu de Louca (não) tenho pouco.
                P.S.: Para os mais curiosos, vou apresentar a explicação para o facto de eu ser assim e não ser pior; tenho uma forte pancada do lado direito do cérebro que me afecta constantemente a cada segundo e faz com que a minha cabeça dê voltas e voltas e consiga penetrar no fundo da questão ao ponto de tornar duvidoso tudo o que há de mais claro, fazendo com que o caro leitor comece a ler tudo de inicio uma vez que já não se lembra de onde isto começou;  é isso e resumindo, eu levo os leitores à exaustão. Se ainda não estás perturbado o suficiente, ao ponto de começar a abanar a cabeça e a revirar os olhos devido à súbita incompreensão que se apoderou da tua ervilha que insistem em chamar cérebro, começa de inicio, não tomaste atenção nenhuma ao que acabaste de ler.
                Ainda aqui estás? Explicas-me como é que me aturas?

4 comentários:

  1. Explicava te mas nao consigo :x xD

    ResponderEliminar
  2. tenho pena de vocês e dito isto, acho que finalmente encontrei a razão para vos gostar tanto xD

    ResponderEliminar
  3. Eu aturo-te, aturando-te ahah :p
    Eu leio tudo :D

    ResponderEliminar