quarta-feira, 27 de abril de 2011

Que bom verde, aiaiai amarelo, fogo vermelho -.-


                Já pensaram nos semáforos? Deve ser tão fixe ser semáforo!
                Reparem lá, ele comanda a vida das pessoas, é pior que o Sócrates, toda a gente espera que ele decida deixá-lo avançar, por isso eu pensava duas vezes (mesmo assim é pouco) antes de insultar o semáforo, pois é bem capaz de se ofender e quem paga és tu, ficas ali retido até ele querer. Conheço alguém que teve que se ajoelhar em frente ao semáforo para lhe pedir perdão, vá não conheço nada, mas devia ser muito interessante de ver.
                Agora estás a pensar, “eu quero lá saber do semáforo, é sempre a andar”, pois bem, continua assim que mais tarde ou mais cedo pagas por isso. Ah pois porque a lei está do lado dos semáforos e contra a lei não há nada a fazer. Até para passares para o outro lado da rua, numa zona bastante movimentada, tens de ir lá carregar no botãozinho como quem diz: “ Ai queria tanto ir para o outro lado, deixa-me por favor.” E ele acaba sempre por deixar, num fundo é um querido.
                Se eu me meter no meio da estrada com um abajur na cabeça e com lâmpadas verdes, amarelas e vermelhas, também resulta ou vou desta para melhor?
                 

2 comentários:

  1. acho mesmo que te devias meter no meio da estrada, só para experimentar xD

    ResponderEliminar
  2. está bem, depois perdes umas horinhas a chorar e a ir ao meu funeral mas está bem , só para experimentar xD

    ResponderEliminar