quarta-feira, 6 de abril de 2011

Simples como 2+2=5

                Dizem que Portugal é um país de antipáticos, eu não acho. Aqui na terrinha, seja cedo ou tarde, passamos por alguém na rua e dizemos sempre “Bom dia”, “Bom tarde” ou seja lá o que for mesmo que não conhecemos a pessoa de lado nenhum, mas pronto parece que é tradição mas é que chega a ser frustrante quando de 20 em 20 metros tropeçamos em alguém. Mas tenho uma dúvida, nunca sei que dizer quando passo pela mesma pessoa mais que uma vez, falo outra vez? Nunca reparei bem no que faço mas acho que me limito a sorrir como se alguém estivesse interessado em ver-me os dentes. É estúpido!
                Acho tudo muito lindo, é bom vivermos unidos mas não percebo porque é que quando os cães me cumprimentam já não gosto tanto, quer dizer eu parece que inconscientemente ando a mostrar os dentes às pessoas, e eles que adoram mostrar-me os dentes, eu não gosto, não percebo porquê, deve ser mania mas pronto.
                Opa e a minha cabeça agora anda com falta de pilhas –‘ assim de repente lembro-me que tenho de fazer qualquer coisa, abandono o que estou a fazer e vou a correr mas pelo caminho sinto a ideia a esvair-se até que se vai totalmente. Também vos acontece ?
                É que eu ia escrever mais qualquer coisa mas acabou de me acontecer , é frustrante!

3 comentários: