quarta-feira, 18 de maio de 2011

Opa -.-

                   Já alguma vez tiveram um contacto no telemóvel que tenho o nome “merdas” ? Eu tenho.
                Passo a explicar. Na semana passada, não me recordo do dia mas sei que foi a semana passada, avançando, estava eu meio a dormir meio acordada, as 5.17 da manhã, quando o telemóvel começa a vibrar desalmadamente, o número começava em 249, achei estranho mas atendi e a conversa, se é que lhe posso chamar isso, foi a seguinte:
Dáni: Sim?
Merdas: Sim, fala da assistência médica?
(Dáni não responde)
Merdas: sim?
Dáni: Não é engano.
Merdas: Ah pronto desculpe.
                E pronto, achei aquilo bastante insólito mas é o típico, nestas coisas, é cagar e andar e olha, foi o que fiz. Mas pronto se isto acabasse aqui, não tinha nada para escrever, então a coisa continuou. Estava eu ontem a jogar wii, já completamente esquecida deste interessante assunto da semana passada quando começo a ouvir “três pastorinhos passeavam no monte, eram três e um cão que corria tudo a bolta” (é o toque do meu telemóvel), era o mesmo número a ligar-me:
Dáni: sim?
Merdas: Sim, queria falar com o Arlindo bombeiro.
Dáni: é engano.
Merdas: ai é? Pronto.
(1 minuto depois)
Dáni: olhe lá, já não lhe disse que é engano?
Merdas: ai é outra vez? Então e não mora ai nenhum bombeiro?
Dáni: Não.
                Hoje, quando acordei tinha uma chamada não atendida, fui ver, de quem era? Adivinhem, senhor merdas -.- Então mas eu sou o quê? Devo ser a central de recursos, precisa-se de médicos e de bombeiros liga-se para a Dáni que é sempre bom. Estou curiosa para saber por quem vai perguntar a seguir -.- Oh Senhor pare lá de gozar comigo que da próxima vez já não vai gostar tanto, já pensei em não atender, mas como é ele que paga dá-me um certo gozo.
A minha vida dava um grande filme dramático, ninguém quer investir nisso?

2 comentários:

  1. o mr. merdas anda on fire x) cuida dele porque nem todas as pessoas têm o privilégio de ter um jacaré a ligar todos os dias a perguntar coisas que nos fazem rir apesar de sabermos que esta a gozar coma nossa cara e se estivesse á nossa frente provavelmente levava um estoiro na fussa xD

    ResponderEliminar