sábado, 11 de junho de 2011

São coisas, podia ser pior.


Opa já não escrevo aqui há tanto tempo, hoje apetece-me. Não sei bem o que dizer, nada de jeito para não sair muito do estilo, mas opa apetece-me.
Vejamos, apetece-me dizer que a minha vizinha ouviu nas notícias que iam construir uma basílica com uma nossa senhora no Brasil e ficou muito intrigada e preocupada porque achou que as pessoas iam deixar de ir a Fátima para irem ao Brasil. A minha reacção foi estranha, não digo que me comecei a rir desalmadamente, não, porque o riso histérico só veio a seguir. Então disse assim: “ah hum, então mas tu achas que uma viagem ao Brasil se faz assim sem mais nem menos? é caro.” E pronto, se queres um bom momento de risota, atenção agora. A minha vizinha responde muito seriamente: “então mas estou a dizer que vão passar é a ir ao Brasil a pé.”  Opa AHAHAHAHAHAHAHA, foi tão lindo xD
       E pronto, como sempre podia ser pior :b

Sem comentários:

Enviar um comentário