domingo, 28 de agosto de 2011

Alta Definição: Daniela Pires.

                É assim, reparei que há pessoas que de mim só conhecem o que as barbaridades que escrevo transmitem, mas eu acho que tenho um bocadinho mais de que se lhe diga. Então hoje que me apetece ser eu mais do que nunca, apetece-me escrever sobre mim.
                Adoro o céu, adoro o mar, aquele azul fascina-me e é tão fascinante como o cair das folhas no Outono, oh como é bom passar por cima das folhas secas e ouvi-las estalar, estalar faz lembrar pipocas ahaha e também adoro fazer pipocas. Toda a gente acha que sou o bobo da corte da família e eu gosto disso, ajuda a esconder o que sinto; odeio ser previsível. Luto pelo que quero e pelo que acredito e o “não consigo” deixou de fazer parte à já algum tempo.

                Odeio aspiradores, mas isso vocês já sabem x) odeio hospitais, odeio tourada assim como tudo o que faça mal a animais -.- mas cobras descontrolam-me, é uma fobia tão grande que dava para alimentar peixes durante um ano. Odeio compras, odeio malas, odeio sapatos, por isso vá lá não generalizem quando falam de mulheres!
                Odeio falsidade, adoro amizade, odeio desconfiança, adoro a verdade e blablablabla é nesta parte que eu me sinto como as pessoas e sou igual a toda a gente.
Resumindo: consigo chorar o dia todo como um bebé rabugento que não sabe da chupeta mas também consigo mudar de riso 365 dias por ano. Percebo-me? Não. Mas bora lá andar para a frente e fuckya all the rest ;)

16 comentários:

  1. temos algumas coisas em comum... muitas vá! queres casar comigo d+ani?

    ResponderEliminar
  2. mas também não gostas de malas e sapatos é? :x

    ResponderEliminar
  3. nao gosot de touradas nem de cobras, sapatos e malas sao me indiferentes x) também consigo chorar o dia todo mas isso tem fazes...

    ResponderEliminar
  4. sim sim comigo também funciona por fazes , mas quando elas te derem apita-me que tentamos sempre resolver o problema :)

    ResponderEliminar
  5. Sim eu depois apito. Têm sido frequentes :x

    ResponderEliminar
  6. ohh mas podes apitar frequentemente, estou cá para apitares comigo :x

    ResponderEliminar
  7. :O aquilo é o que me mandaste no msn há pouco (:
    Então quer dizer que na parte em que tu és diferente das pessoas, eu sou igual a ti xD

    ResponderEliminar
  8. ok para a proxima apitamos juntos...

    ResponderEliminar
  9. sim nês :) queres que eu cante outra vês ?

    ResponderEliminar
  10. um video a cantar para ti? :x só se me deixares meter no youtube e ser para todo o mundo :D

    ResponderEliminar
  11. Mas claro, não aceitaria de outra maneira! :b

    ResponderEliminar