terça-feira, 23 de agosto de 2011

Something is really wrong.

                Já tarda e o sono não vem, já me deitei, já me levantei, já desliguei o computador e a televisão e já voltei a ligar e agora apeteceu-me escrever mas sinceramente nem sei que dizer.
                Estou chateada, estou aborrecida, preciso de ir, agora só preciso de ir sem olhar para trás; mais que nunca sinto que tenho que sair daqui, tinha o enorme desejo que estas férias durassem muito e já nem sei se quero isso. Estou confusa, não sei mesmo o que é melhor para mim e isso irrita-me de uma maneira que só me apetece espernear no chão -.- Só sei que não estou bem e isso está a deixar-me com uma tremenda frustração (isto rimou, não era intenção) voltei a rimar, CARAÇAS! … Quero dormir, quero mesmo muito dormir mas parece que esta noite não vai ser tarefa fácil.. deve ser qualquer energia negativa que anda no ar porque até o meu telemóvel decidiu desligar-se sozinho cada vez que tentei enviar uma mensagem. Sou tão estúpida, acredita que sou mesmo muito burra.
                Percebeste alguma coisa do que estou a sentir? Deixa lá, eu também não. Mas e agora? Agora vou tentar dormir mais uma vez mas o mais provável é que daqui a uma hora esteja na rua a ver se arejo as ideias e a tentar encontrar uma estrelinha que seja naquele céu negro mas pronto já me calei.
                Só mais uma coisa: Sabes aqueles dias em que acordas com um sorriso estúpido na cara e é assim durante todo o dia, até adormeceres à noite com um sorriso ainda mais parvo? Sabes?
Eu também gostava de saber.

4 comentários: