sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Anónimo?

Olá Anónimo/ António , gostaria muito que respondesses à minha história; estou a contar contigo para saber que rumo dar à Mafalda :) Obrigada.

5 comentários:

  1. António - Abril 27, 2011

    Mudei! Sim, hoje mandei mensagem à Mafalda para nos encontrarmos no parque, já era tempo! Sinto-me muito próximo dela, gosto dela e não podia ficar mais tempo a ver o Ricardo avançar num jogo sujo. Eu conheço-o, sei que só quer juntar a Mafalda à sua listinha de playboy, não o recrimino, mas a Mafalda NÃO!
    Chegámos ao mesmo tempo ao parque, ficámos frente a frente durante alguns segundos sem dizer nada.. ela suspirou, o seu olhar pedia que eu dissesse algo, voltou a suspirar. De uma só vez, enchi o peito de ar e, enquanto pensava nas palavras que iria dizer, saiu da minha boca "gosto de ti".. ela corou e beijámo-nos. Nequele momento saiu-me um grande peso de cima e quando pensava que tudo estava bem, a Mafalda fugiu a correr.
    Não fui atrás dela.. creio que estava confusa, dei-lhe espaço. Até agora não mandou mensagem, não telefonou, não nada. Amanhã talvez ela venha falar comigo na escola, não sei. Estou contente e isso chega.

    ResponderEliminar
  2. Espero que a história avance rapidamente, está a ficar maravilhosamente envolvente :)

    ResponderEliminar
  3. Eu, António, deixo de assinar como anónimo. Criei um blog para não haver confusões.

    ResponderEliminar
  4. queremos mais história :)

    ResponderEliminar