terça-feira, 13 de setembro de 2011

Secret Silence 11

            Ai que porcariaaaaa de teste -.- o stor mandou-me para o pé do Ricardo ficamos frente a frente a fazer o teste, nem me consegui concentrar com tanta vergonha, tinha mesmo que falar com ele.. e antes que eu dissesse alguma coisa, assim que tocou ele disse: “E se esquecemos a Margarida?” Jesus que peso me saiu de cima, só consegui dizer num suspiro: “sim é melhor.” Ele sorriu e eu afastei-me mas alguém me chamou... “Mafalda, vamos comer um gelado logo à tarde no fim das aulas?” – era ele.

           Só me consigo lembrar daquele beijo na esplanada, o sabor daquele gelado de caramelo que ele escolheu não será mais esquecido mas… não sei, estou confusa, nem sei o que é que significou… e… eu sei que o António é só meu amigo mas sei lá sinto-me tão bem quando estou com ele mas ele ainda deve gostar da Luisa e talvez agora tenha outra oportunidade, nunca me mostrou mais interesse para além da amizade… ai não sei, estou confusa; o Ricardo pediu para lhe mandar mensagem mas nem sei que dizer; fogo sou mesmo estúpida, ansiei tanto aquele momento e agora estou assim!

           A Madalena deve estar ai a chegar, consegui convence-la a passar uns dias aqui em casa, talvez ela me ajude. Olha nem mais, estão a bater à porta, deve ser ela!

Mafalda
26 de Abril de 2011

1 comentário:

  1. António - Abril 26, 2011

    Tenho andado tão confuso, com tantos sentimentos ao mesmo tempo que nem tenho contado nada..
    Hoje mandei mensagem à Mafalda a perguntar se queria vir lanchar comigo à tarde, mas ela disse que ia ficar por casa com a melhor amiga.

    A Luisa não tem parado de mandar mensagens e até já apareceu cá em casa, ainda bem que o meu pai disse que não estava, não queria mesmo vê-la neste momento.

    No meio disto tudo apenas o teste de matemática me correu bem, acho que vou ter 19 :) Menos uma preocupação.

    Acho que vou dar uns mergulhos, volto logo

    ResponderEliminar