quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Secret Silence 12

              Ontem distrai-me o resto da tarde com a Madalena que nem liguei mais ao telemóvel… hoje quando cheguei à escola fui surpreendida com um beijo do Ricardo em frente de toda a gente; fiquei sem reacção e só fui capaz de sussurrar “bom dia” … tive que levar com toda gente a fazer perguntas que nem eu sabia responder.


              O António também viu e quando veio ter comigo disse “não me tinhas dito nada”, “nem eu sabia de nada” – disse eu – ele ficou a olhar para mim algum tempo, estava com um ar triste… contei-lhe o que se tinha passado na esplanada e ele não disse nada, limitou-se a levantar e ir para a aula…


Será que ele ficou incomodado?
Será que pode haver algo mais para além de amizade?
E o Ricardo? Eu namoro com ele?

               Ai que porra tantas duvidas! Eu tenho que começar a esclarece-las, não aguento estar aqui sem perceber nada; vou mandar mensagem ao António, “António, estás diferente, temos que falar… podes vir ter comigo ao parque?”, espero que responda rápido! Agora o Ricardo, “não percebo muito bem o que é que se passa entre nós, por favor explica-me."

               Preciso de saber o que o Ricardo sente antes de ir falar com o António mas se o António me diz que sente alguma coisa por mim eu não sei se consigo resistir; uma mensagem: “sim, sai de casa também vou sair, encontramo-nos lá.”

Caneta, papel… “Madalena tive que sair, já volto… se demorar podes encomendar pizzas. Beijinhos”.

Mafalda
27 de Abril de 2011

2 comentários: