domingo, 18 de setembro de 2011

Secret Silence 13

                Como tinha combinado fui ter com o António ao parque… afinal ele gosta de mim, ele disse-me e mais, beijámo-nos! Isto podia ter sido tão perfeito se do outro lado não estivesse o Ricardo :x sai do parque a correr, sem dizer nada a meio de um beijo que definitivamente não foi um beijo qualquer; fez-me congelar e transpirar ao mesmo tempo, fez-me sentir como… sei lá nunca me tinha sentido assim! Aiii cala-te Mafalda!
               
                “Mafalda, onde é que andaste? Tens uma visita há montes de tempo à tua espera” – disse-me a Madalena assim que entrei em casa … era o Ricardo! “Eu acho que gosto de ti” , disse ele assim que entramos no quarto. Não sei se fiquei branca, vermelha, às riscas mas fiquei à beira de um ataque sei lá de quê mas apenas consegui dizer: “achas?” .. Disse que se sentia bem quando estava comigo e que gostava de ter um relacionamento sério mas antes que continuasse, interrompi-o: “eu também tenho gostado de estar contigo… mas… desculpa, mereces que seja sincera contigo; eu acho que devíamos ser amigos porque eu gosto muito de ti, a sério, mas existe outra pessoa que me tem mostrado o melhor de mim e sinceramente acho que é ele que me faz feliz.” Ele não disse nada, baixou o olhar e saiu.
               
                Hoje, na escola, fui ter com o António assim que o vi, tinha mesmo de lhe pedir desculpa por ter saído a correr e se calhar fazer algo mais; Aproximei-me e ele antecipou-se “Desculpa, desculpa aquilo no parque” – disse. Sorri, peguei-lhe na mão e puxei-o dali: “Anda.” Saímos da escola, em silêncio e assim permanecemos até chegarmos ao parque… “Já tocou há imenso tempo, o que é que estamos aqui a fazer?” perguntou ele com um ar de quem não estava a perceber nada; “ esquece as aulas, vamos começar de novo… volta a dizer que gostas de mim, eu volto a beijar-te e no fim prometo não voltar a fugir!”. Não precisei de dizer mais nada para que ele percebesse, fez o que pedi e eu cumpri o prometido. Nunca antes as horas tinham passado tão rápido, passamos ali o dia, sentados naquele banco; acho que nunca mais vou esquecer aquele banco...

               
                 Há pouco mandou-me mensagem: “Isto quer dizer que queres namorar comigo?”; “A Madalena foi dormir a casa hoje, estou sozinha, vem ter comigo.” – respondi eu

Mafalda
28 de Abril de 2011 

3 comentários:

  1. Por estes lados o amor anda no ar, vai ser uma nova fase para a Madalena certamente. Para ela e para milhares de estudantes que entraram no ensino superior esta madrugada, vai ser um novo desafio para todos eles, um desafio tão grande como o grande desafio do amor. Neste caminho espero tal como a Madalena encontrar o amor dentro de mim, gostava de sentir-me viva, mais viva que nunca!

    ResponderEliminar
  2. Abril 29, 2011

    Ontem, após ter recebido a mensagem da Mafalda, saí de casa sorrateiramente e, pelo caminho, 'roubei' umas flores do jardim da Dona Rita.
    Mal coloquei o pé no primeiro degrau, já a porta se tinha movido e a Mafalda esperava-me com um grande sorriso. Ofereci-lhe as flores e beijámo-nos, não houve palavras, nem um olá, nem um obrigado. Sem que dêssemos por isso, a sala ficou para trás e estavamos no quarto, deitados na cama dela. No meio da trocas de beijos, a minha mão deslizou suavemente pelo corpo dela, tendo parado junto das suas coxas. "Desculpa.. não me sinto preparada para avançar tão rápido.." - corou. Não estava a contar com tal situação, estava com a rapariga de quem gosto e bastante excitado, não era de todo o desfecho que procurava. "Não tem mal.. eu percebo." Ficámos então abraçados e acabámos por adormecer.
    Sim, foi essa a razão porque cheguei a meio da aula da manhã.

    "Socorro!"
    Parece que há confusão na rua, vou ver..

    ResponderEliminar