terça-feira, 20 de setembro de 2011

Secret Silence 14

             Como tinha dito, pedi ao António para vir ter comigo pois preferia responder à sua pergunta pessoalmente; ele veio, trouxe flores e novamente não consegui dizer nada de jeito, entregamo-nos logo a este desejo ardente da paixão que me consome e que definitivamente posso dizer que é comum aos dois… Ai foi tão bom, acho que o António ficou triste comigo, ele queria avançar e eu disse que não me sentia preparada, se calhar até me arrependo… ele foi um querido mas percebi que era importante para ele e eu recusei, talvez isso mude brevemente. Mas adormecemos e só acordamos de manhã e fogo já estávamos atrasados para a aula! Ele foi a casa tomar banho e buscar a mochila e voltou para irmos juntos para a escola…


              Chega-mos à escola abraçados sem qualquer preocupação de sermos vistos por alguém e fomos logo para aula… claro que já toda a gente desconfiava visto que ontem tínhamos faltado os dois o dia todo e agora tínhamos chegado juntos atrasados… Sentei-me ao pé da Madalena como habitual e notei que algo se passava, ela estava chateada e com razão… sempre fomos tão amigas e agora escondi-lhe isto mas expliquei-lhe que era uma coisa recente e ela compreendeu.


              Nunca a história romântica da peça de teatro que ensaiámos tinha sido tão real, não houve qualquer tipo de problemas nas cenas mais íntimas e a Maria, a encenadora, até nos deu os parabéns.


             “Não acredito, foi por aquele cromo do António que me trocaste? Aquele palhaço não se vai ficar a rir na minha cara, acredita.” – ai é o Ricardo, o que é que ele vai fazer? Ai tenho medo que ele faça alguma coisa ao António, tenho que lhe ir já ligar.



Mafalda
30 de Abril de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário