quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Secret Silence 2


              Desculpa ter-te fechado assim tão de repente mas é que o cabeleireiro ontem estava quase a fechar. Fogo estava mesmo a precisar desta mudança de visual, quando sai à pressa estava só a pensar no cabelo mas como no caminho passei pelo centro comercial, olha renovei o guarda roupa também. Deixei não só aquele louro deslavado como aquelas roupinhas que me fazem parecer uma freira, sim a minha mãe vai-se passar mas já é mais que altura de ela me deixar em paz! A sério não aguento por muito mais tempo o “Mafalda não podes fazer isto, Mafalda cuidado com aquilo, Oh Mafalda tu em ti não mandas nada.” Pfuuu, estou farta!
              
           Mas vá, nem tudo é mau… Sabes quem me mandou mensagem à noite? Sim, o Ricardo J Disse que me viu no centro comercial e que ainda chamou mas eu não ouvi, fogo fiquei tão possessa -.- mas vá, graças a isso a conversa prolongou-se até de madrugada e foi tãooo booom :D hoje na escola, veio-me cumprimentar e disse que tinha gostado muito da nossa conversa, aii fez-me ficar com esperanças, talvez mais logo lhe mande eu uma mensagem…

              
           Ouço gritos, alguém está a ralhar, é a minha mãe! O meu pai bateu com a porta, tenho de ir…

Mafalda
16 de Abril de 2011

6 comentários:

  1. 16 de abril é sábado :p hahahaha

    ResponderEliminar
  2. chiuuuu, eu sei mas é tudo ficticio x)

    ResponderEliminar
  3. António - Abril 16, 2011

    Sabes, passo os dias a tentar ganhar coragem para ir falar com a Mafalda, mas bem sei que ela não repara em mim. Já mudei de visual, entrei para o clube de teatro e passei a sair mais à noite, mas ela não repara. Sinto-me invisível, invisivelmente invisível se é que tal estado existe¿ Se ao menos... se eu...

    (knock knock)

    Grr nesta casa não há um momento de paz! Vou ver quem é, ligo-te mais logo. Xau

    ResponderEliminar
  4. António - Abril 17, 2011

    Desculpa, ontem acabei por não te ligar, adormeci a ver TV.
    Hoje estava determinado a ir falar com a Mafalda e convidá-la para jantar, mas não a encontrei. Começo achar que o melhor é desistir, talvez o destino não nos queira juntos.. Destino? Estás a ver como ando? Eu nem acredito em destino. Tens que me ajudar, por favor. Que sugeres que faça?

    ResponderEliminar
  5. liga-lhe, acho que devia gostar de te conhecer (:

    ResponderEliminar