domingo, 4 de setembro de 2011

Secret Silence 5

              Estou cansada! Tanta correria que nem tempo tenho para mandar uma mensagem ao Ricardo, acho que ele já se esqueceu de mim :\ também não disse mais nada…


              Quem me tem surpreendido é o António; hoje, lá no teatro, houve a distribuição de papéis para a nova peça, vou contracenar com ele! O ensaio correu bastante bem e no fim ainda fomos beber um sumo lá na pastelaria da tia Clara… é um querido e faz-me bem, até me manda uma mensagem só para dizer “Boa noite”… acho que podemos vir a ser grandes amigos J


               As coisas aqui em casa não continuam muito bem, os meus pais estão estranhos e ainda não tive tempo para tentar descobrir o que se passou de tão grave na viagem para que tenham ficado assim… talvez amanhã! Agora tenho de ir dormir, estou cansada e já se faz tarde, preciso muito da minha caminha.


                   Boa noite, querido diário.




Mafalda
18 de Abril de 2011

6 comentários:

  1. António - Abril 18, 2011

    E a magia do teatro anda no ar.. então não é que vou contracenar com a Mafalda! Lanchámos depois do ensaio e já a convidei para passar cá por casa para irmos treinando algumas falas da peça, como somos as personagens principais, é de bom tom que sejamos os melhores :)
    Ainda não conheço muito da Mafalda, mas noto que anda algo a preocupá-la.. Por vezes, fica distante e com ar triste.

    Lembras-te que no outro dia tive que ir ao tribunal para decidir com quem vou ficar a viver, se com a minha mãe ou o meu pai, pois ainda não me consegui decidir.. gosto muito dos dois. O meu pai vai mudar-se para o Algarve, a minha mãe vai voltar para o Canadá, e eu não me sinto preparado para deixar tudo e mudar de rotina :\

    Vou nadar um pouco, é a única coisa que me relaxa e assim penso melhor nas decisões que tenho a tomar.

    ResponderEliminar
  2. António, ando na mesma escola que a Mafalda :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, a Mafalda conhece-o :) e o anónimo não tem nome? (:

    ResponderEliminar