segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Secret Silence 6

              Finalmente falei com o meu pai mas ele não me disse grande coisa… insisti, disse-lhe que já não tinha 10 anos e que percebia que algo se passava, disse que era stress do trabalho e que tudo ia ficar bem… que treta pegada portanto! Tenho medo, tenho medo que seja algo grave… a minha mãe tem muitas manias e acha que manda e comanda em tudo, sim é verdade mas acho que foi isso que cativou o meu pai, espero que não se tenha fartado :x

              Estive com o Ricardo no primeiro intervalo da manhã… conversa atrás de conversa, iam-se atirando assuntos para o ar mas nada demais; começo a achar que ele tem medo de se envolver mais só gostava de saber porquê, é estranho; tanto é uma pessoa como no momento a seguir consegue ser outra completamente diferente, não sei se gosto disso!

              À tarde fui a casa do António, ele convidou-me para ensaiarmos o guião… Até correu bem mas notei que ele não estava concentrado, alguma coisa se passa mas acho que ainda não sou capaz de olha-lo nos olhos e perguntar-lhe se está tudo bem, não quero que pense mal, ainda não o conheço bem, não sei como reagiria… a verdade é que quero que saiba que pode falar comigo, tem-se revelado um bom amigo e estou a gostar muito de o conhecer… o que é um bocadinho difícil pois ele é tão misterioso, tenho a certeza que o podia conhecer melhor, se ele deixasse… daqui a pouco, quando ele disser “Boa noite” tento puxar o assunto, talvez ele perceba que pode contar comigo e fale… talvez…


Mafalda
19 de Abril de 2011

2 comentários:

  1. Obrigado :)
    E sabes bem que escreves assim, até porque esta história, a ideia e a escrita estão fantásticas x)
    thanks ;)

    ResponderEliminar
  2. Compara-se sim, nós é que temos sempre a ideia do que fazemos nunca ser melhor do que o que os outros fazem...avaliamo-nos mais a nós do que a eles...
    Eu curto portanto ;)

    ResponderEliminar