terça-feira, 6 de setembro de 2011

Secret Silence 7

                  Complicou-se tudo! Eu não acredito, não acredito, não quero mesmo acreditar. O Ricardo? Eu pensava que ele era diferente, é impressionante como as pessoas nos enganam! E logo com a Margarida! Como é que nunca ninguém desconfiou? De certeza que só se aproximou de mim para disfarçar e se eu não os tivesse visto muito provavelmente iria continuar a gozar com a minha cara e eu feita ursa ia deixar! Ai que nervos, estou capaz de partir tudo mas tenho outra grande preocupação…


              O António? Não me responde às mensagens, não me atende as chamadas, não foi à escola nem ao teatro; desapareceu. O que será que aconteceu? Estou tão preocupada, ontem acabou por me contar que o que se passa são problemas familiares… tenho medo que tenha acontecido alguma coisa grave :x logo agora que eu precisava tanto dele. Ajuda-me! O que é que eu faço? Estou a desesperar e não posso fazer mais nada a não ser estar aqui fechada entre estas quatro paredes!



               Espera, se calhar posso…
 ( já volto )

                    Não, ainda estão acordados… mas eu tenho que fazer isto, vou esperar que os meus pais adormeçam e vou a casa do António, é já ali na outra rua, não demoro muito, tenho que ver se há movimento ou uma luzinha que seja na janela mais alta da casa, a do quarto dele.

    Vou vestir um casaco e ligar a televisão para que os meus pais ouçam barulho e não desconfiem e depois tenho que ir, ai espero que não tenha acontecido nada de grave; Até amanhã.

Mafalda
20 de Abril de 2011


2 comentários:

  1. Fogo, eu achava o António tão fofo, e achava que ele andava tão apaixonado, espero que ele nao tenha desaparecido para não desvendar quem é :/

    ResponderEliminar
  2. António - Abril 20, 2011

    O meu mundo virou-se de pernas para o ar :\ a minha mãe viajou para o Canadá para tratar de questões borucráticas, o meu pai teve um acidente de carro e encontra-se em coma no hospital, aliás, não saí daqui desde ontem. Já faltei às aulas, ao teatro, aposto que a Mafalda deve estar preocupada, mas nao tenho como a avisar, deixei o telemóvel em casa com toda esta aflição. Não sei que mais me falta acontecer..

    "Sr. Dr!" Desculpem mas vou tentar saber novidades do meu pai. "Sr. Dr. há alguma notícia?..."

    ResponderEliminar