terça-feira, 6 de setembro de 2011

Secret Silence 8

             Ontem fui a casa do António, como tinha dito, e não havia nenhuma luzinha acesa nem qualquer movimento naquela casa. Liguei-lhe mais uma vez, atirei pedras à janela do quarto, cheguei mesmo a bater à porta, estava desesperadamente preocupada mas nada, nem um sinal do António ou do pai pois pelo que sei, acho que a mãe já não vivia com ele.


              “Desculpa, só vim a casa tomar um banho, hoje ainda não vou à escola; Vem ter comigo ao parque no fim da escola por favor, eu depois explico tudo.”, foi a mensagem que recebi hoje quando já estava na aula de matemática.. “estou tão preocupada, sim às 17horas estou no parque.” respondi eu.


               No fim da escola lá estava ele sentado no banco do jardim, parecia estar com um ar impaciente por isso corri até ele. Antes que pudesse dizer alguma coisa já ele me abraçava; contou-me que tinha sido o pai que tinha tido um acidente e estava em coma e seguimos os dois para o hospital visitá-lo.



               Custou-me muito nem sabia bem que dizer ao António mas felizmente há pouco ligou-me e disse que o pai tinha acordado, apesar de ainda ter que ficar no hospital, já estava fora de perigo, fogo fiquei tão feliz!

               E com isto tudo esqueci-me do Ricardo por uns tempos! Mas parece que ele não se esqueceu de mim, não percebo! Voltou a vir ter comigo no intervalo da manha e percebeu que eu estava diferente, mais tarde mandou mensagem a dizer que estava estranha, só respondi: “é impressão tua.”
              
              Estou num dilema, tenho que ir ter com o António a casa dele daqui a pouco, ele pediu que fosse mas não sei se explico a situação aos meus pais se faço como ontem e saiu sem que saibam; parece-me melhor fazer como ontem, assim não deixo margem para desconfianços caso não me deixem sair. Vou preparar-me e vou ter com ele, oxalá esteja mais animado!

Mafalda
21 de Abril de 2011


5 comentários:

  1. Simplesmente estou a adorar :)

    Continua :p

    ResponderEliminar
  2. O António parece-me bom rapaz, espero que as coisas se componham para o lado dele. Tenho a certeza que a Mafalda o vai ajudar :)

    ResponderEliminar
  3. António - Abril 21, 2011

    A Mafalda este cá em casa como lhe tinha pedido, precisava de falar com alguém que ainda não me fosse muito próximo, mas em quem pudesse falar abertamente dos meus problemas. Contei-lhe da minha mãe no Canadá, do acidente do meu pai, e ainda de todos os problemas que já tive que enfrentar até hoje.. A reacção dela foi muito boa, e deu-me um grande apoio.
    Ficámos à conversa tanto tempo que nem vimos as horas passar, e já espreitava o sol quando ela correu para casa.
    Amanhã regresso às aulas. Há tarde vou até ao hospital; o meu pai deve ter alta :) vou convidar a Mafalda para vir também.

    Recebi uma mensagem, deve ser a Mafalda, vou ver.
    "Olá António tenho saudades tuas! Ass: Luísa" Afinal não era da Mafalda, mas sim da Luísa, a minha ex-namorada. Nunca percebemos bem como acabámos, e ela mandar mensagem agora.. acho que ainda gosta de mim. Respondo amanhã, ainda quero dormir um pouco hoje.

    Boa noite[ou bom dia que já espreita o sol]

    ResponderEliminar