segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Secret Silence 10

                Oh não, que grande confusão! Afinal a Margarida é prima do Ricardo, ai que grande bronca! E agora? Ai que vergonha! “A Margarida da tua rua é minha prima mas confesso que gostei de saber que tens ciúmes :b” – o que é que respondo? Se calhar é melhor falar com ele amanhã, aiii opaa sou tão precipitada -.-


                Fim-de-semana e os meus pais novamente de partida… desta vez vão para o Mónaco. Fogo não me apetecia nada voltar a estar sozinha, acho que vou convidar a Madalena para vir passar uns dias comigo. A Madalena? Não acredito que ainda não te tinha falado dela… é a minha melhor amiga; é um bocado desvairada mas consegue ser a melhor pessoa do mundo (: amanhã já falo com ela…


                O meu avô Rui ligou, ai que saudades, já não o vejo há tanto tempo! Disse que talvez viesse visitar-me também. Sabes, o meu avô é o meu ídolo foi ele que me ensinou tantas coisas e envelheceu ao meu lado enquanto eu cresci; ahaha se ele visse isto dizia logo que lhe estava a chamar velho e já estava a ralhar certamente :) espero que siiim, que venha cá rápidooo!


                 O António anda um bocado perdido, a ex-namorada voltou a falar para ele e ele não anda a lidar bem com a situação; gostava de poder ajuda-lo mas nem sei bem que dizer… não sei se ele ainda gosta dela ou não.. espero que fique bem depressa!


                Depois do feriado de amanhã tenho teste de matemática, ainda não estudei muito, tenho que ir estudar mais um bocadinho… Boa noite.



Mafalda

24 de Abril de 2011

3 comentários: