sábado, 1 de outubro de 2011

Secret Silence 18 - ÚLTIMO.

           « Achas mesmo que eu vos ia estragar a noite? Aproveitem, vou voltar tarde. Não te preocupes vou ao cinema e depois vou jogar uma partidinha de sueca com os meus amigos cá da terrinha. Divirtam-se e juizinho. Avô Rui » era o que dizia o papel que estava pendurado na porta. Já estava mesmo a ver que era isto que estava a acontecer, este meu avô não é normal, é especial em todos os sentidos da palavra, deve ser por isso que gosto tanto dele.


           Entretanto, ontem, o António chegou e assim que fechei a porta também ele leu o papel: “Então? Parece que o teu avô te pregou uma partida”, “é, parece que vamos ter que passar a noite sozinhos…” – respondi eu. “Oh que grande problema…” disse o António enquanto me puxava para junto dele.


           “Bem, vamos jantar” disse eu enquanto me virava em direcção à cozinha… Ainda não me tinha virado completamente quando sob o meu braço começa a exercer uma força que me atraia na direcção contrária ao meu movimento: “Mafalda! Não achas que o jantar pode esperar?” – perguntou o António com a voz mais doce do mundo; Suspirei e de uma só vez, disse: “Sim, acho que sim, anda…"
            Já estávamos no meu quarto e a roupa interior era a única que já existia nos nossos corpos, o António interrompeu um daqueles beijos que já trocávamos há alguns minutos mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, deitei-me na cama; o que estava a acontecer era mágico e nesse momento tive a certeza de que era a única coisa que queria. Ele percebeu e já não falou, deitou-se por cima de mim e com os nossos corpos já nus, não houve tempo para vergonhas nem para rejeições, deixámo-nos levar pela paixão e fizemos amor.


            O avô chegou e nós a jantar: “Avôôôô! Estamos aqui, venha cá! Não vai negar também a sobremesa pois não?” , o avô sorriu e juntou-se a nós. A noite prolongou-se, com boas conversas, risadas e trocas de olhares.


Hoje, estou nas nuvens e digo com toda a certeza que nunca uma história de amor foi tão perfeita e verdadeira.


Mafalda

3 de Maio de 2011

8 comentários: