quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Carta àquele gajo gordinho. Escreveste ao Fernando Mendes? Não, ao pai natal.


       Olá pai natal.

             Antes de mais quero dizer que sempre te admirei muito, és das poucas pessoas que ouço falar desde que nasci e por isso deves ser bueda fixe.

            Então é assim, já deves estar farto de ler cartas e esta é só mais uma mas olha, azar, eu adoro fazer monte; por isso cá vão também os meus pedidos:

            Primeiro gostava que me dissesses onde é que arranjas essa cena do depósito de rena que faz com que consigas dar a volta ao Mundo, pá isso deve ser tão brutal! Faz efeito de foguete com pilhas duracell ou assim uma coisa parecida?

             Depois podia fazer com que os 15minutos académicos passassem a ser hmmm, vá 30minutos para não exagerar, dava-me um jeitão no combate às faltas de pontualidade, believe…
            
            Se fosses um gajo porreiro levavas o professor de Métodos para qualquer sitio onde ele se sentisse útil, para a Nerdlandia ou coisa do género e davas uma sala almofadada ao professor de Contabilidade, de certo que ele se iria magoar menos.

            Uma coisa que me dava mesmo mesmo jeito era um amigo imaginário que gostasse imenso de tarefas domésticas, que tivesse carro e conhecesse Aveiro de uma ponta à outra, opá era tão amazing; acho que não sou a única a ter esta opinião né people?

            Só mais uma coisa, estou a escrever esta porra e já ranhosei quase a folha toda, importas-te de levar a minha constipação para alguém que a queira? Ofereço uma caixa de Cêgripe e uns pacotes de lenços que podes dar àquela tua rena que anda sempre doente, coitada; sabes? Aquela do nariz vermelho.

             Pronto vá, pensa lá no meu caso e prova-me que tenho razão em te achar brutal.

Beijinhos e Abraços

P.S.: Podes levar a Popota e dizer à Leopoldina para voltar, está perdoada!


3 comentários:

  1. Eu realmente gosto disto ! Portanto deixo aqui tambem umas palavrinhas para o sr. Gordinho (q não é o Fernando Mendes). Pai Natal, tal como a Dani eu acho a ideia da volta ao mundo algo fantástico e blálabla mas, sinceramente a mim chegava.me qualquer coisita (tipo ternó, foguete ou algo do género) q em segundos me transportasse para qualquer parte de Aveiro, SEM APANHAR CHUVA, FRIO e tretas desse género. Enquanto pensas nessa engenhoca podias mesmo era deixar.me um presentinho adientado no sapatinho, q tal uns belos dias solarengos e quentinhos aqui por Aveiro ?! ;)

    Em relação aos maravilhosos docentes, acho q não podemos deixar ninguem sem prenda, portanto olha pega na prof. Gira (--')de inglês e mete.lhe uma turma de básico à frente! Ela ia adorar e nós iriamos ser muito mais felizes sem ditados, cópias e afins, really!

    Por ultimo mas não menos importante, POR FAVOR, continua a dar.me noites espectaculares com este pessoal maravilhoso, pq digo.te sabem.me pela vida !

    De mais uma pessoa q escreve ao homem da publicidade da Coca-cola e espera q este ano é q vai ser! Beijinhos e Abraçinhos

    P.S: Olha e já q vais trazer a Leoplodina, traz tambem musicas infantis decentes para as publicidades dirigidas a crianças. Sim, pq eu ainda sou do tempo em q não as musicas de natal não eram as mesmas q se ouvia nas discotescas !_______

    ResponderEliminar
  2. Acho que ele nos vai ouvir x) opá e pá Flora e pa de Gestão? Acho que podia oferecer à Flora um dicionário para ela abrir os horizontes e descobrir que afinal não existem só as palavras: notem e portanto. Para a de Gestão acho que só precisava de um penteado novo acho que não é pedir muito , pai natal.

    ResponderEliminar
  3. Eih não sejas má ! A Flora tambem conhece uma expressão "Não é?!", mas sim um dicionário era boa ideia, assim talvez deixasse o Latim de lado e começasse a dizer alguma coisa q o pessoal entendesse. A Gestão tadinha um penteado novo e um bocadinho de sal naquilo e tava no ponto ! x)

    PaPai Noel, contamos contigo ! ______

    ResponderEliminar