segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MORTE ao dia 19!

               1º adoro o frio, eu acho que o frio é bué lindo, opa é tão bom ter frio sabes, andar cheios de roupa em cima sem quase nos podermos mexer, ter os pés gelados 24horas por dia porque nem na cama eles ficam quentes, é realmente nice e até há uma pista de gelo em Aveiro, não sei onde fica mas sei que há e por isso também é giro.


               2º adoro este espírito natalício que eu não tenho, só sei que é natal porque a minha irmã e a minha mãe fizeram um presépio e montaram a àrvore, não há notas, nem houve auto-avaliações, não ouve nada que fizesse lembrar o stress que é o natal; talvez sábado assim em cima da hora (típico meu) esse WOOW É NATAL apareça.


              3º  adoro que o professor de métodos, a professora de inglês, a de gestão e a de economia nunca mais se decidam a publicar as notas dos testes, a sério que gosto imenso de andar aqui sem saber se preciso de fazer exames, ir a recursos ou coisas do género.

2 comentários:

  1. 1º Não sei se já ouviste falar em lareiras, são óptimas para aquecer os pés xD
    2º É passar uma tarde comigo que isso passa-te logo (a)
    3º Não vai ser preciso nada disso porque quando saírem as notas, tu vais ficar super hiper mega-feliz! :D
    <3

    ResponderEliminar
  2. ohoh sim sim -.-

    mas SIM quero estar contigoooo (:

    ResponderEliminar