terça-feira, 3 de janeiro de 2012

merda de post --'

            Epá eu sempre comi as 12 passas e sempre bebi champanhe porque é que este ano foi diferente? Vá, sempre não mas desde que me lembro de ser gente yaaa.
         Conclusão: Se este ano me correr melhor que os outros nunca mais vou perdoar as passas e o champanhe, caso contrário nunca me vou perdoar a mim :c
PLEASE , make my wish come true PLEASE!

12 comentários:

  1. Já sei que nem sempre me cai bem, principalmente à noite, mas bebi um café. Agora, sentado, quease que peço para voltar atrás e não beber o café. Dói-me a cabeça. No desconforto dou por mim a querer pensar na vida. Quero baixar os braços, dar um tiro na cabeça e ficar deitado para sempre. Sempre. AQUI JAZ! Quero vomitar, rasgar as roupas, correr contra a parede, mutilar-me, tirar toda esta angústia de mim. Quero uma cura. I'm addicted! Sim, sou viciado! Preciso de droga, droga de vida a minha. Não consigo pensar. Odeio estas quatro paredes, preciso de ar, tirem-me daqui, estou a sufocar.. arruino-me a cada segundo, segundos que são horas e meses, chando a ser anos. Pára, por favor, pára, sai da minha cabeça!

    ResponderEliminar
  2. "Depois de nos tirarem a terra debaixo dos pés, será possivel voltar a pisar terra firme ?"

    É isso que preciso de saber! Ajude-me! Pode dar-me dinheiro? Sim, dinheiro para a droga. Não, dê-me antes um porto de abrigo, uma cura. Ajude-me! Sabe o que é sentir nojo de um corpo que morreu, mas no qual tem que continuar a viver? Quebrei limites, saltei barreiras, fui mais longe, entrei num caminho sem retorno, e eu sabia, sabia e fui. Quero voltar, Ajude-me! Fui livre, livre como um animal, sem regras, sem cuidados, vivi, vivendo a magia de estar vivo. Sempre ouvimos que "a vida são dois dias" e eu fui testar.. Os dois dias passaram, a vida agora são mais dias, mas o medo de morrer é constante. Estou doente, Ajude-me!

    ResponderEliminar
  3. De anónimo para anónimo :
    Desde sempre que senti grande admiração pelo que escreves, e se dizes que estás viciado eu também estou. It's complicated, sim é muito complicado sentir necessidade de uma pessoa, como se fosse uma droga, sem ela não estás realmente nada bem. Eu preciso dela, tanto como tu precisas do que escreves acima, acho que é fantástico a admiração que uma pessoa pode ter por alguém, alguma coisa, ou mesmo algum objecto. Admiro-te como me admiro a mim de gostar desta pessoa à tanto tempo!

    ResponderEliminar
  4. O teu problema vai ser resolvido certamente, pois já admitiste que tens o problema e assim vai ser muito mais fácil ajudar-te meu querido anónimo. Eu sei o que é uma droga, não no seu verdadeiro sentido, mas eu mim corre uma droga quase tão forte como a tua, e ambas levam ao desespero e muitas vezes à morte. A tua a uma morte natural mas cheia de sofrimento, a minha com um enorme sofrimento mas provocada por mim próprio(a) com o desespero de não ter a pessoa amada. Vou estar sempre aqui para ti.

    ResponderEliminar
  5. Os 2 primeiros comentários do Anonimo, sou eu o António! :D

    ResponderEliminar
  6. Eu percebi logo, sigo este blogue muito atentamente :p

    ResponderEliminar
  7. Meus queridos leitores, uma droga é uma palavra forte mas é verdade que não existe um eufemismo possível para a substituir; aliás assim como uma droga não é uma "coisa" que possa ser substituída. Não se pode dizer já chega e acabou, não se pode dizer não quero mais e já está, não. Lutem, lutem contra esses sentimentos que vos consomem, a vida é curta demais para não ser vivida, lutem mas não desistam à primeira dificuldade, lutem mas nunca carregando culpas; no fim tudo vai valer a pena se poderem dizer: eu estou feliz.

    ResponderEliminar
  8. Agora o anonimo 2 passa a designar-se Maria :D
    Cara escritora, eu sei que está aqui sempre para mim, mas começa ser dificil expressar os meus sentimentos com as pessoas conhecidas, porque ouço critica, começa a desesperar, a saudade aperta, e o meu coração mingua. É desesperante estar sem a pessoa amada, mas quando corro o risco da encontrar fico na dúvida se quero ter a sua presença, uma vez que as coisas andam estranhas e eu não sei o que pensar, fazer, ou se, hei-de agir de alguma forma! Darei noticias em breve, Maria.

    ResponderEliminar
  9. Maria, não conheço a sua história mas deverá pensar se essa pessoa por quem suspira dia após dia é a pessoa que quer para sim, se é a pessoa que a merece. O que a corrói e não a deixa avançar é essa esperança que sente. Se souber que a pessoa em questão não é a certa deverá dar uma oportunidade a si mesma de ser feliz e o primeiro passo é acabar com as esperanças.

    ResponderEliminar
  10. Ilustre escritora/ouvinte, o que diz é o que eu própria me questiono dia após dia, contudo é algo pessoal e que vou ter que resolver. Obrigada pelos conselhos, e desculpe ter publicado estes factos no seu blog. Até um dia, Maria.

    ResponderEliminar
  11. António


    Mariaaaaa! Mariaaaaa!

    ResponderEliminar
  12. Diz António, chamas por mim?

    ResponderEliminar