domingo, 1 de julho de 2012

Step by Step - 3

            “ Obrigada pela companhia, gostei imenso (: Assim que te deixei em casa, fui ver o nascer do sol à praia e bem, só acordei agora na areia x) “ – sms do Tomás.


          “  És um parvalhão :c Eu também queria ter ido à praia! “ – respondi-lhe.


          Foi mesmo brutal a noite de ontem, já conheço o Tomás há anos e parece que só agora é que o estou a conhecer verdadeiramente.


          Mas, época de exames e ando-me a desleixar um bocado, não me apetece nada estudar com este sol todo lá fora, mas não, hoje não posso sair, tenho mesmo que ficar a estudar o dia todo. A minha mãe ligou-me à pouco, disse que finalmente vai fazer as obras lá na garagem neste fim de semana por isso é melhor não ir a casa senão, entre barulheiras, não estudo nada. Com um bocadinho de sorte o Tomás também fica e pode ser que não seja assim tão mau...


          Ahh já me esquecia, tenho uma colega de casa nova! Acho que ela é um bocado estranha ou então não vai muito com a minha cara, fecha-se no quarto e a única coisa que diz é bom dia ou boa tarde… Há pouco saiu e para além e ter voltado cheia de sacos, vinha ao telefone a discutir bué com alguém, fechou-se no quarto, nunca mais a vi.


         Aiiiii, estudar, tenho que ir ESTUDAR!

Por: Dáni

1 comentário: