quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Secret Silence - 1

                    Olá, vou abusar de ti! Desculpa ser tão directa mas é mesmo isso que eu quero e preciso e sabes, não vou esperar mais.
                Não estou bem aqui, não estou nada bem aqui. Apetece-me qualquer coisa mas não sei o quê, se calhar até sei. Se calhar apetecia-me sair daqui e correr atrás dele, se calhar apetecia-me abraça-lo outra vez como abracei, aquele abraço que não durou mais de 1minuto mas foi tão bem aproveitado. Se calhar apetecia-me olha-lo nos olhos, ou talvez não, mas dizer-lhe: fica comigo para sempre e se calhar apetecia-me beijá-lo como se não houvesse amanhã. Mas só se calhar…
                O que é que eu faço? Sei que não me podes responder mas eu tenho que perguntar na mesma, o que é que eu faço? Nunca tentei fazer nada porque ele é diferente e sei que me vou magoar mas e se estiver a perder uma grande oportunidade? Ai estou à beira de um ataque de nervos, dear diary! Quero aproveitar estes dias e só consigo pensar no que será melhor para mim, pfuuu, estou cheia disto.
                AHHHHH! É ISSO, É ISSO… fui.

Mafalda
15 de Abril de 2011

oh beautiful -.-

I’m really strange.
Today I hate the routine. I need sun, please dear sun comes back to me, my summer is ending and I don’t know if this is good or not. I know I need a new life and it can be coming but … Why everything have one but ?
Changing the subject… No, I can’t.
FUCK!


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

don't worry.

No place in you for me
And me, I need you so

And if you want to be by yourself
No one disturbing, that's alright
I guess I'll have to borrow
A little of yourself tonight
But tonight it never comes
There's nothing left for me to borrow

I guess I'll try again tomorrow, I guess I'll try again tomorrow.


domingo, 28 de agosto de 2011

Alta Definição: Daniela Pires.

                É assim, reparei que há pessoas que de mim só conhecem o que as barbaridades que escrevo transmitem, mas eu acho que tenho um bocadinho mais de que se lhe diga. Então hoje que me apetece ser eu mais do que nunca, apetece-me escrever sobre mim.
                Adoro o céu, adoro o mar, aquele azul fascina-me e é tão fascinante como o cair das folhas no Outono, oh como é bom passar por cima das folhas secas e ouvi-las estalar, estalar faz lembrar pipocas ahaha e também adoro fazer pipocas. Toda a gente acha que sou o bobo da corte da família e eu gosto disso, ajuda a esconder o que sinto; odeio ser previsível. Luto pelo que quero e pelo que acredito e o “não consigo” deixou de fazer parte à já algum tempo.

                Odeio aspiradores, mas isso vocês já sabem x) odeio hospitais, odeio tourada assim como tudo o que faça mal a animais -.- mas cobras descontrolam-me, é uma fobia tão grande que dava para alimentar peixes durante um ano. Odeio compras, odeio malas, odeio sapatos, por isso vá lá não generalizem quando falam de mulheres!
                Odeio falsidade, adoro amizade, odeio desconfiança, adoro a verdade e blablablabla é nesta parte que eu me sinto como as pessoas e sou igual a toda a gente.
Resumindo: consigo chorar o dia todo como um bebé rabugento que não sabe da chupeta mas também consigo mudar de riso 365 dias por ano. Percebo-me? Não. Mas bora lá andar para a frente e fuckya all the rest ;)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Something is really wrong.

                Já tarda e o sono não vem, já me deitei, já me levantei, já desliguei o computador e a televisão e já voltei a ligar e agora apeteceu-me escrever mas sinceramente nem sei que dizer.
                Estou chateada, estou aborrecida, preciso de ir, agora só preciso de ir sem olhar para trás; mais que nunca sinto que tenho que sair daqui, tinha o enorme desejo que estas férias durassem muito e já nem sei se quero isso. Estou confusa, não sei mesmo o que é melhor para mim e isso irrita-me de uma maneira que só me apetece espernear no chão -.- Só sei que não estou bem e isso está a deixar-me com uma tremenda frustração (isto rimou, não era intenção) voltei a rimar, CARAÇAS! … Quero dormir, quero mesmo muito dormir mas parece que esta noite não vai ser tarefa fácil.. deve ser qualquer energia negativa que anda no ar porque até o meu telemóvel decidiu desligar-se sozinho cada vez que tentei enviar uma mensagem. Sou tão estúpida, acredita que sou mesmo muito burra.
                Percebeste alguma coisa do que estou a sentir? Deixa lá, eu também não. Mas e agora? Agora vou tentar dormir mais uma vez mas o mais provável é que daqui a uma hora esteja na rua a ver se arejo as ideias e a tentar encontrar uma estrelinha que seja naquele céu negro mas pronto já me calei.
                Só mais uma coisa: Sabes aqueles dias em que acordas com um sorriso estúpido na cara e é assim durante todo o dia, até adormeceres à noite com um sorriso ainda mais parvo? Sabes?
Eu também gostava de saber.