quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gi - rafas.



             Nada me tira da cabeça que as girafas apareceram graças a um descuido. Deus quando estava lá nos seu designs deve ter pensado: “ah hoje vou criar um animal, uma rafa, que belo nome.” Desenhou o rabo, as patas, tudo muito bem até chegar ao pescoço, suponho que o pescoço tenha sido desenhado há hora de jantar pois acho que o que aconteceu foi qualquer coisa mais ou menos assim: estava Deus com os seus desenhos todos em cima da mesa e chega a mulher a gritar ”tira isso dai que eu quero meter a mesa para jantar”, o coitado assustou-se e zumba lá foi um risco para cima; o pior é que até gostou e deixou estar ou isso ou ainda não haviam borrachas mas pronto. Depois acrescentou o gi de gigante para as pessoas pensarem que aquele animal com o pescoço enorme que surgiu tinha sido assim planeado e a coisa pegou e as coitadas das girafas lá se tiveram de aguentar.
Pera lá, e agora dizes tu assim: epa Deus não tinha mulher!

              Ai não? Pronto eu não queria estar aqui a difamar mas sem mulher, sem ninguém e rafas com pescoços gigantes que Deus tinha tiques nervosos ai isso tinha.

3 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ACETONA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar