segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu acho que o "meu" elevador não gosta muito de mim.


             Sempre adorei elevadores mas já há 1mês que tenho que conviver com um diariamente e em certas alturas acho que já não gosto tanto...
              
              Eu sei que o elevador é meu e é dos meus vizinhos do primeiro, do segundo, do terceiro, do quarto, do quinto, do sexto e do sétimo esquerdo porque ya eu vivo no sétimo -.- o que me impossibilita de usar as escadas caso não queira ter uma ataque qualquer! Saiu de casa quase todos os dias às 9horas para ir para as aulas e é exactamente a essa hora que é hora de ponta no elevador; carrego no botãozinho para o chamar para cima e ele faz de tudo para me atrasar, vai ao terceiro, depois é capaz de subir até ao quinto, a seguir vai deixá-los ao zero, volta e vai buscar o do quarto e leva-o ao menos um, depois é que é capaz de se lembrar de mim; eu desconfio que ele só não vai beber um café antes de me ir buscar porque não consegue sair daquela área mas pronto, conclusão: eu até gosto dele porque sem ele eu teria que demorar meio ano a chegar a casa mas isto tudo leva-me a crer que ele me odeia, ou isso ou é a preguiça de ir ao último andar logo de manhã o que também é possível visto que quando alguém entra nele, farta-se de se queixar, faz cá uma barulheira, principalmente quando estou na cama a tentar dormir.
             Já meti um banquinho em frente da porta do elevador, vá não meti nada, mas pensei nisso!

Sem comentários:

Enviar um comentário