domingo, 10 de abril de 2011

Há Criaturas Fantásticas não Há ?

                
                Adoro, adoro animais, excepto cobras que causam em mim um pânico imenso que me leva a cometer loucuras como desatar a deitar água salgada quando elas se decidem infiltrar no meu caminho. Mas pronto, se fossemos animais (irracionais) éramos muito mais felizes, vejam bem.
                Os animais jamais se preocupam se o sítio em que estão é apropriado para fazer certas coisas, por exemplo um cão que está aflitinho com o instrumento no ar, vê uma cadela, ele quer lá saber do sítio onde está, quer é livrar-se daquele peso; depois passam as pessoas e ao verem a situação em público ainda se riem. Agora se fosse com os humanos, para além dos insultos como “desavergonhados” que iriam ouvir, ainda estavam bem sujeitos a ir parar à esquadra, que injustiças -.-
                Há anos fui ao jardim zoológico e havia lá um macaco que cuspia para a cara das pessoas e o mais impressionante é que as pessoas sabiam e mesmo assim iam lá, achavam piada, estupidez! Se fosse outra pessoa a cuspir-lhe na fronha, havia ali logo porrada, no mínimo.
                O Sócrates devia seguir a táctica do Rei Leão, não há regras nem leis mas os animais são Felizes! Os animais têm o facto de não pensarem a favor deles então, pela lógica, se eu for nua para a rua e me acusarem de atentado ao pudor, eu digo “Oh não pensei nisso”, está certo não está ?

5 comentários:

  1. Dani eu lembro-me tão bem do macaco que cuspia ahahah :P
    E que mais posso dizer, que adoro ler o que escreves :)

    ResponderEliminar
  2. :D

    ( o blog não me deixa iniciar sessão com a minha conta -.- )

    ResponderEliminar
  3. Esta história do macaco também me é familiar. E lembro-me que nao era só ele que nos cuspia em cima, nós também lhe mandávamos umas "cuspidelas" valentes xD
    Velhos tempos ;)

    ResponderEliminar