quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Secret Silence 17

            O avô Rui está cáaa :D E como eu adoro o meu avô, é brincalhão e bem disposto, está sempre com um sorriso contagiante na cara (: Levei-o comigo ao ensaio do grupo de teatro e ele percebeu logo tudo entre mim e o António, disse-me no final: “Estou chateado, não me contaste as novidades…”, “que novidades?” – respondi eu – “Não me disseste que tinhas um namorado.” Estragou logo a surpresa toda, pois era suposto o António ir jantar lá a casa e eu apresentava-o mas pronto, ficaram logo feitas as apresentações.


              À bocado passei pelo Ricardo, impressionante! Assim que me viu baixou o olhar e não disse nada, que coisa estranha, talvez tenha percebido que errou e agora não quer levar ondas, espero bem que sim.


             Tenho que ir tratar do jantar, é a primeira vez que faço isto, trazer um namorado para jantar cá a casa, espero que corra bem. Pensei que o António ficasse a pensar que isto era tudo muito precipitado mas o meu avô é o meu avô e é o máximo, mas acho que ele não se importou de o convidar, parece até que ficou contente (:


             Mas onde é que o meu avô se enfiou? Saiu e não disse nada, daqui a pouco esta aí o António e ele não está cá. Vou acabar o jantar e ligar-lhe, acho que já estou mesmo a ver o que está a acontecer mas pronto espero estar enganada.



Mafalda
2 de Maio de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário